Paraná

Pai, mãe, filhas e namorado eram as vítimas de acidente na BR-116 no Paraná

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

01 set 24 - 17h46 Atualizado 01 set 24 - 22h06 Redação SOT
Pai, mãe, filhas e namorado eram as vítimas de acidente na BR-116 no Paraná

Ponta Grossa/PR – Um grave acidente ocorrido na noite de sexta-feira (30), na BR-116, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, causou a morte de seis pessoas, entre elas cinco membros de uma mesma família.

As vítimas fatais foram identificadas como Celso Miguel da Silveira (68), Helena Cácia Fernandes (61), Renata Fernandes (36), Rafaela Fernandes (33) e Diego Rattes Guimarães, todos moradores de Ponta Grossa. O casal e as filhas, juntamente com o namorado de Rafaela, viajavam para Matinhos no momento do acidente.

O veículo da família, um Chevrolet Cobalt, foi prensado entre dois caminhões, causando a morte instantânea de todos os ocupantes e de um cachorro que os acompanhava. O motorista de um dos caminhões também não resistiu aos ferimentos.

Luto oficial - Diante da tragédia, a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa decretou luto oficial de três dias em homenagem aos três servidores municipais falecidos: Renata Fernandes (professora da Escola Municipal Doutor Raul Pinheiro Machado), Renata Isabelli Fernandes da Silveira (docente no Cmei Professora Vanessa Kubaski Maciel) e Diego Rattes Guimarães (futuro servidor da Secretaria Municipal de Meio Ambiente).

Investigação - As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) trabalha para apurar as circunstâncias que levaram à colisão entre os três veículos.

SAIBA MAIS - Tragédia: Seis pessoas morrem em engavetamento na BR-116 no Paraná

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/Redes Sociais


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.