O público que compareceu no Ginásio da Neva nessa segunda-feira (2), presenciou um um dos jogos mais emocionantes da primeira fase da Liga Feminina de Futsal.
Jogando em casa, o Stein tomou a iniciativa do jogo e criou grandes oportunidades já no começo de jogo, fazendo a goleira Luiza do Barateiro trabalhar bastante.
Restando 11 minutos para terminar a primeira etapa, a ala Camila do Stein infiltrou na defesa adversária e fez um a zero, placar que definiu primeiro tempo.
A segunda etapa começou da mesma forma da primeira, com o Stein pressionando, mas não convertendo as oportunidades em gols.
Reta final de partida e com o placar adverso, o técnico Esquerda do time visitante, optou em jogar com goleira linha mas logo em seguida levou o revés.
Duda conseguiu roubar a bola e deixou a camisa 20 Jaque Nunes livre para ampliar o marcador. Quando parecia que o jogo estava decidido, Calou, a camisa 9 do time catarinense balançou as redes do Stein.
Restando menos de 1 minuto para terminar a partida, a goleira Júlia fez um milagre para as donas casa no chute da ala Kassi do Barateiro, mantendo o placar em 2 a 1 Stein.
Próximo compromisso azul e branco será na sexta-feira (6), às 19h00, diante o Telêmaco Borba, pela LFF, no Ginásio da Neva. Com uma vitória, o Stein assegura a primeira colocação geral da LFF e terá a vantagem de decidir os playoffs em casa.
Via: Assessoria Stein Cascavel Futsal - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS