Policial

Homem é morto a tiros após discussão em praça de Foz do Iguaçu

O corpo de Alexssandro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames...

04 set 24 - 12h22 Atualizado 04 set 24 - 12h54 Redação SOT

Foz do Iguaçu (PR) – Um homicídio marcou a noite desta terça-feira (03) no bairro Morumbi, em Foz do Iguaçu. Por volta das 23h08, na Avenida Mário Filho, Eric Eduardo de Oliveira Martins, de 25 anos, atirou e matou Alexssandro Alexandre da Silva, de 38 anos, após uma discussão em uma praça pública.

Segundo relatos de testemunhas, a confusão teve início com uma troca de pedras entre Alexssandro e uma mulher. Uma das pedras atingiu a motocicleta de Eric, que, em retaliação, foi até sua residência, armou-se e retornou ao local do ocorrido. Ao chegar, efetuou disparos contra Alexssandro, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A rápida ação da Polícia Militar, com apoio do Batalhão de Choque e da RPA Leste, resultou na prisão de Eric pouco tempo após o crime. O suspeito tentou fugir em sua motocicleta, mas colidiu contra um muro e um poste, sendo abordado pelas equipes policiais. Durante a abordagem, foi encontrada em sua posse uma pistola 9mm com capacidade para rajadas.

Eric, que sofreu ferimentos leves durante a fuga, foi socorrido e encaminhado à UPA Morumbi. Após receber atendimento médico, foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais. A vítima, Alexssandro, foi atingida por três disparos na cabeça, conforme atestado pela perícia.

O corpo de Alexssandro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos. A Polícia Civil investiga o caso e Eric responderá pelo crime de homicídio.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/Redes Sociais


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.