30 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

BPFron apreende 6 mil cigarros eletrônicos em veículo na BR-369

O prejuízo estimado ao crime com a apreensão é de R$ 557.000,00.

BPFron apreende 6 mil cigarros eletrônicos em veículo na BR-369

Em mais uma ação de combate ao contrabando, o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) apreendeu um grande volume de cigarros eletrônicos nesta terça-feira (03). A operação ocorreu na rodovia BR-369, durante patrulhamento no âmbito da Operação Protetor.

Um veículo Fiat/Strada, conduzido por uma mulher de 38 anos e acompanhada de seu filho menor de idade, foi abordado pelos policiais. Durante a revista, foram encontrados aproximadamente 6 mil unidades de cigarros eletrônicos, tanto no interior do veículo quanto na carroceria.

Diante da constatação do crime, a mulher, o veículo e a carga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Cascavel para os procedimentos cabíveis. O menor de idade, por sua vez, foi entregue ao Conselho Tutelar da cidade de Juranda.

O prejuízo estimado ao crime com a apreensão é de R$ 557.000,00.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade