Oração: Vídeo mostra o último pedido de Edymar antes de ser assassinado em Cascavel
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, investiga o caso e busca por informações...
Cascavel (PR) – Em uma noite marcada por fé e devoção em Cascavel, um trágico desfecho a comunidade. Aproximadamente 20 minutos antes de ser morto a tiros em um bar localizado na Rua Israel da Vigo Silveira, no Jardim Nova Cidade, Edymar Vicente Bernardo participou de uma procissão em homenagem a Nossa Senhora Aparecida.
Em meio à multidão, Edymar se aproximou dos religiosos, expressando o desejo de compartilhar sua história com a imagem sagrada. Em suas palavras, dirigidas à Nossa Senhora, ele revelou sua fé e devoção, citando também São Gabriel como seus protetores. “Comigo não vai acontecer nada de ruim! Meu Santo São Gabriel e Nossa Senhora Aparecida andam junto comigo, na minha bicicleta, e eu vou para qualquer lugar”, afirmou.
Após participar da procissão, Edymar seguiu para um bar, onde foi surpreendido por um atirador, descrito como alto e magro. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. O autor do crime fugiu do local sem ser identificado.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, investiga o caso e busca por informações que possam levar à identificação e prisão do suspeito. A motivação do crime ainda é desconhecida.
SAIBA MAIS - Homem é assassinado a tiros em bar no Jardim Nova Cidade em Cascavel
Mais Lidas
Publicidade