Na noite deste domingo(15/09), o debate entre os candidatos a prefeito de São Paulo, transmitido pela TV Cultura, foi abruptamente interrompido após o candidato Pablo Marçal (PRTB) ser atingido por uma cadeirada, feita pelo candidato José Luiz Datena (PSDB).
O incidente ocorreu ao vivo, forçando a emissora a entrar rapidamente em um bloco de intervalo. Seguranças foram acionados para controlar a situação, e o evento foi temporariamente suspenso.
Após o incidente em que Pablo Marçal (PRTB) foi atingido por uma cadeirada, a TV Cultura informou que o candidato deixou o programa alegando questões de saúde.
Já o autor da cadeirada, o candidato José Luiz Datena (PSDB), foi expulso do evento conforme as regras do debate. A emissora ainda não confirmou se haverá novas medidas.
O FATO- Datena se aproximou do púlpito de Marçal e bateu nele com uma cadeira que estava presente no palco. O debate foi para intervalo imediatamente.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/Redes Sociais
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS