Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada na noite desta segunda-feira (16/09), por volta das 19h30min, para atender uma denúncia de estupro de vulnerável no bairro Floresta, mais precisamente no Loteamento Riviera.
A ocorrência foi motivada por um chamado feito ao número de emergências 190, realizado por uma terceira pessoa a pedido da mãe de uma criança. De acordo com o relato da mãe aos policiais, ela suspeitava que o padrasto da menina havia abusado sexualmente dela.
A mulher relatou que a filha, após ficar sozinha com o padrasto, queixou-se de dores na região genital e informou que havia sido machucada por ele. Ao ser questionado pela mãe, o padrasto demonstrou nervosismo e fugiu do local. A mãe, após constatar as lesões na filha, acionou a Polícia Militar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local para prestar atendimento à criança, que foi encaminhada ao Hospital Universitário de Cascavel.
Com o apoio das equipes da Central de Polícia (CPU) e da RPA Centro, os policiais localizaram e prenderam o suspeito. Ele foi conduzido à 10ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS