Paraná

Polícia Militar apreende 108 kg de maconha e prende dois em perseguição na PR-317

Dois homens foram presos após uma intensa perseguição na PR-317, próximo a Ouro Ver...

20 set 24 - 15h32 Atualizado 20 set 24 - 15h40 Redação SOT

Ouro Verde do Oeste (PR) – Uma ação conjunta entre o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e o 19º Batalhão da Polícia Militar resultou em uma significativa apreensão de drogas na tarde de quinta-feira (19). Dois homens foram presos após uma intensa perseguição na PR-317, próximo a Ouro Verde do Oeste.

A operação teve início após denúncias sobre a atitude suspeita de dois veículos, um GM Corsa branco e um Fiat Cronos cinza, que trafegavam em alta velocidade pela rodovia. A polícia iniciou o acompanhamento, e o Corsa, com sinais de sobrecarga, levantou ainda mais suspeitas.

Após o motorista do Corsa desobedecer a ordem de parada, uma perseguição de cerca de 19 quilômetros foi iniciada. Manobras perigosas e disparos de advertência foram necessários para conter o veículo. O motorista tentou fugir a pé, mas foi capturado.

No interior do Corsa, foram encontrados seis fardos de maconha, totalizando 108,83 kg. Além da droga, materiais de campanha eleitoral foram encontrados no veículo e no trajeto da fuga. O Fiat Cronos, que atuava como "batedor", também foi interceptado e seu condutor preso.

Ambos os envolvidos foram encaminhados à delegacia, onde serão interrogados e responderão pelos crimes de tráfico de drogas e resistência à prisão. A polícia investiga a origem da droga e a possível ligação dos suspeitos com outras ações criminosas na região.

A aeronave Falcão-12 auxiliou no monitoramento durante toda a perseguição, contribuindo para o sucesso da operação. A polícia reforça a importância das denúncias da população para combater o tráfico de drogas.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.