Anderson Constantino de Lima, de 24 anos, vítima de um disparo de arma de fogo durante uma confusão no bairro Interlagos, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta madrugada na Upa Brasília, em Cascavel.
O incidente ocorreu na madrugada, na Rua Padre Pedro Arrute. Após ser baleado, a vítima foi levada por conta própria até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Brasília, onde recebeu atendimento médico de emergência.
No entanto, o quadro clínico de Anderson se agravou rapidamente, culminando em uma parada cardíaca. A equipe médica da UPA realizou manobras de reanimação, mas, infelizmente, não foi possível reverter o quadro e o jovem veio a óbito.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local do crime e remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames de necropsia.
A Delegacia de Homicídios de Cascavel já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do crime. Até o momento, não há informações sobre possíveis suspeitos ou a motivação do homicídio.
VEJA MAIS - Confusão em festa de família deixa duas pessoas gravemente feridas no Bairro Interlagos
Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS