12 de junho de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Acesc inaugura duas novas capelas mortuárias em Cascavel

Ambas as capelas estão equipadas para realizar velórios e foram construídas em resposta às solicitações da comunidade local.

Acesc inaugura duas novas capelas mortuárias em Cascavel

A Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Cascavel (Acesc) realiza nesta quarta-feira (02/10), a entrega de duas novas capelas mortuárias para a comunidade. As unidades, localizadas nos bairros Morumbi e Alto Alegre, visam descentralizar os serviços funerários e atender à demanda da população.

A primeira inauguração acontece às 10h30 na Capela Mortuária Israel Ferreira de Souza, situada na Rua Serra Negra, número 1217, no bairro Morumbi. Em seguida, às 14h, será a vez da Capela Mortuária João Alves de Lima, no bairro Alto Alegre, localizada na Rua João de Mattos, número 49.

Ambas as capelas estão equipadas para realizar velórios e foram construídas em resposta às solicitações da comunidade local. Com essas novas unidades, a Acesc busca oferecer um serviço mais próximo e acessível aos moradores dos bairros.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade