20 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Política

JUCA SLOBODA é eleito prefeito de Jaguariaíva pelo PL com 54,48% dos votos

Resultados das eleições para prefeito de Jaguariaíva: JUCA SLOBODA do PL é o vencedor com 54,48% dos votos.

JUCA SLOBODA é eleito prefeito de Jaguariaíva pelo PL com 54,48% dos votos

A cidade de Jaguariaíva contou com 26.263 eleitores aptos a votar nas eleições para prefeito. No dia da votação, 21.052 eleitores compareceram às urnas, correspondendo a um comparecimento de 80,16%. Dos votos válidos, 20.429 foram contabilizados, representando 100% do total.

O resultado das eleições foi o seguinte: JUCA SLOBODA, candidato pelo Partido Liberal (PL), obteve 11.129 votos, correspondendo a 54,48% dos votos válidos. Os demais candidatos obtiveram os seguintes resultados: [nome do segundo candidato] com [quantidade de votos] votos ( [porcentagem de votos]), [nome do terceiro candidato] com [quantidade de votos] votos ( [porcentagem de votos]), [nome do quarto candidato] com [quantidade de votos] votos ( [porcentagem de votos]).

A abstenção foi de 5.211 eleitores, correspondendo a 19,84% do total de eleitores aptos a votar. Além disso, 322 votos foram considerados nulos e 301 votos brancos foram contabilizados.

Com esses resultados, JUCA SLOBODA assume o cargo de prefeito da cidade de Jaguariaíva em 2025.

Veja como foi o desempenho dos demais candidatos à prefeitura de Jaguariaíva:

  • Nome: ALCIONE LEMOS
  • Partido: PP
  • Votos: 5142 | Percentual de votos: 25,17%
  • Situação: Não eleito

  • Nome: GRACIANE CAVA GUIMARÃES
  • Partido: NOVO
  • Votos: 3649 | Percentual de votos: 17,86%
  • Situação: Não eleito

  • Nome: JOSE ROBERTO GIOVANETTI
  • Partido: PODE
  • Votos: 509 | Percentual de votos: 2,49%
  • Situação: Não eleito

Confira como foi a apuração no painel de de resultados

* Este conteúdo foi gerado automaticamente com o auxílio de inteligência artificial. Se perceber algum erro ou divergência, entre em contato conosco

Por: SOT/ - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade