Anahy (PR) – Dois homens foram denunciados pelo Ministério Público do Paraná (MPPR) por atos de crueldade contra um animal, ocorridos no dia 7 de outubro, um dia após as eleições municipais. A denúncia aponta que os indivíduos desfilaram um bode pela cidade, para em seguida matá-lo de forma violenta, escrevendo o número 13 – possivelmente em referência a um partido político – no corpo do animal.
O crime, que gerou revolta e indignação nas redes sociais após a divulgação de fotos e vídeos, ocorreu em via pública da cidade de Anahy. Segundo a denúncia, os homens agiram com consciência e vontade, praticando abuso e maus-tratos ao animal. Além de matar o bode, eles retiraram o couro e as patas do animal.
A Promotoria de Justiça de Corbélia, sede da Comarca, ingressou com a ação contra os acusados. O caso está sendo investigado e os responsáveis poderão responder criminalmente pelos seus atos.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS