sábado, 19 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Dois homens são denunciados por matar bode em ato de violência política em Anahy

A Promotoria de Justiça de Corbélia, sede da Comarca, ingressou com a ação contra os acusados.

Anahy (PR) – Dois homens foram denunciados pelo Ministério Público do Paraná (MPPR) por atos de crueldade contra um animal, ocorridos no dia 7 de outubro, um dia após as eleições municipais. A denúncia aponta que os indivíduos desfilaram um bode pela cidade, para em seguida matá-lo de forma violenta, escrevendo o número 13 – possivelmente em referência a um partido político – no corpo do animal.

O crime, que gerou revolta e indignação nas redes sociais após a divulgação de fotos e vídeos, ocorreu em via pública da cidade de Anahy. Segundo a denúncia, os homens agiram com consciência e vontade, praticando abuso e maus-tratos ao animal. Além de matar o bode, eles retiraram o couro e as patas do animal.

A Promotoria de Justiça de Corbélia, sede da Comarca, ingressou com a ação contra os acusados. O caso está sendo investigado e os responsáveis poderão responder criminalmente pelos seus atos.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.