Cascavel (PR) – A instabilidade climática continua a causar transtornos em Cascavel. Na tarde desta quinta-feira (24/10), fortes chuvas acompanhadas de ventos intensos provocaram a queda de duas torres de alta tensão na BR-163, próximo ao Contorno Oeste.
Devido ao incidente, os fios de alta tensão ficaram sobre a pista, o que resultou no imediato bloqueio da rodovia para garantir a segurança dos usuários. Equipes de emergência foram acionadas para atender a ocorrência e iniciar os trabalhos de remoção dos equipamentos danificados e liberação da via.
A Polícia Rodoviária Federal alerta aos motoristas para buscarem rotas alternativas até que a situação seja normalizada. A previsão é que os reparos durem algumas horas, mas o tempo de restabelecimento pode variar de acordo com as condições climáticas e a complexidade dos trabalhos.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!