Ultraleve realiza pouso forçado em Cascavel, sem feridos
As autoridades competentes devem investigar as causas do acidente para apurar os fatos e evitar que novos incidentes ocorram.
Cascavel (PR) – Um susto mobilizou as equipes de socorro na noite desta sexta-feira (25), no Bairro Parque Verde. Um ultraleve realizou um pouso forçado na esquina das Ruas Cipreste e Reseda, na região do Loteamento Vale Verde.
O Siate foi acionado e se deslocou rapidamente até o local do acidente. Ao chegar, os socorristas encontraram a aeronave tombada após o pouso forçado. Apesar da gravidade da situação, não houve registro de feridos, o que dispensou a necessidade de atendimento médico.
As causas do pouso forçado ainda não foram divulgadas. Também não há informações sobre o piloto ou possíveis passageiros que estavam a bordo do ultraleve no momento do incidente.
As autoridades competentes devem investigar as causas do acidente para apurar os fatos e evitar que novos incidentes ocorram.
Mais Lidas
Paraná - Piloto de Fórmula Truck e assessor morrem em acidente com Camaro no Paraná
Cascavel - Fiscalização conjunta vistoria bares e casas noturnas na região central e leste de Cascavel
Cascavel - Operação Aifu: Fiscalização integrada identifica droga em mercearia sem alvará no Bairro Cataratas em Cascavel
Cascavel - Condutor embriagado é detido pela PM após colisão de trânsito no Loteamento Belmonte em Cascavel
Cascavel - Homem é preso com arma na cintura e outro é detido com simulacro após ameaça contra mulheres em Cascavel
Publicidade