Paraná

PCPR prende mulher e cumpre sequestro de bem avaliado em 700 mil reais em Foz do Iguaçu

A mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário.

26 out 24 - 01h12 Redação SOT
PCPR prende mulher e cumpre sequestro de bem avaliado em 700 mil reais em Foz do Iguaçu

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante uma mulher, de 19 anos, por posse de arma de fogo e cumpriu quatro mandados judiciais, sendo três de busca e apreensão e um de sequestro de bem utilizado para o tráfico de drogas. A ação aconteceu nesta terça-feira (22), em Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado. 

A operação começou depois que 860 quilos de maconha foram apreendidos em uma chácara no loteamento Porto Dourado, no dia 8 de maio. Após isso, a polícia investigou e descobriu que parentes do dono do imóvel estavam envolvidos.

Conforme o delegado da PCPR Rodrigo Colombelli, com as provas coletadas, a PCPR pediu ao juiz mandados para buscar e apreender bens relacionados ao crime. Os mandados foram autorizados e cumpridos com êxito. 

Ao todo, foi apreendida uma arma de fogo com numeração adulterada, oito munições, duas porções de maconha, um veículo, celulares e R$ 9 mil em espécie. O imóvel utilizado para o armazenamento das substâncias, avaliado em R$ 700 mil, foi sequestrado (bloqueado) com averbamento da restrição no cartório de registro de imóveis.

“A operação deflagrada reflete uma nova abordagem investigativa, com foco especial na desarticulação do patrimônio do grupo criminoso. Por meio do estrangulamento financeiro das organizações é possível alcançar resultados efetivos no combate ao crime”, explica o delegado.

A mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário.

Via: Agência de Noticias do Paraná - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.