sábado, 19 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Condutor de 28 anos morre em colisão frontal com caminhão na BR-277 em Laranjeiras do Sul

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para apurar os fatos e determinar as responsabilidades pelo ocorrido.

Laranjeiras do Sul (PR) – Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta sexta-feira (01/11) na BR-277, próximo ao quilômetro 452, em Laranjeiras do Sul. A colisão frontal entre um caminhão e um automóvel Fiat Siena resultou na morte do motorista do carro de passeio.

A vítima, um homem de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. O condutor do caminhão, por sua vez, não sofreu ferimentos.

Equipes de socorro foram acionadas para atender a ocorrência, mas, infelizmente, nada puderam fazer para salvar a vida do motorista do Siena. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve presente para realizar os primeiros levantamentos e controlar o trânsito na região.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para apurar os fatos e determinar as responsabilidades pelo ocorrido. 

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PRF

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.