Homem é preso após agressão e perseguição em Corbélia
Durante a condução para a delegacia, o homem resistiu à prisão, agredindo verbalmente e fisicamente os policiais.
Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou equipes policiais em Corbélia na noite de ontem, por volta das 19h30. A vítima, uma mulher, procurou ajuda em casa de vizinhos após ser agredida fisicamente pelo namorado.
De acordo com o relato da vítima, o homem a abordou de forma violenta ao chegar em casa, agarrá-la pelo pescoço, mordê-la na orelha e jogá-la no sofá, pressionando seu pescoço. A mulher conseguiu fugir e pedir ajuda a uma vizinha, que a acolheu em sua residência.
O agressor, por sua vez, invadiu a casa de outro vizinho, sob a suspeita de que a vítima estivesse escondida no local, e proferiu ameaças de morte. Ao chegar no local, a equipe policial não encontrou o homem, mas obteve informações sobre seu veículo e iniciou buscas.
Após localizar o veículo nas proximidades, os policiais tentaram abordar o indivíduo, que empreendeu fuga, realizando manobras perigosas e colocando em risco a segurança de outros condutores. Após uma perseguição, o homem foi abordado e detido.
Durante a condução para a delegacia, o homem resistiu à prisão, agredindo verbalmente e fisicamente os policiais. Diante dos fatos, ambos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.