Toledo (PR) – Em uma ação conjunta, a Delegacia da Mulher de Toledo e a 20ª Subdivisão Polícia Civil prenderam, na manhã desta sexta-feira (08), um homem de 52 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável. A operação foi realizada no bairro Maracanã.
Além da prisão do suspeito, a polícia apreendeu em sua residência um significativo arsenal, composto por 7 armas de fogo e 922 munições.
A Delegacia da Mulher ressalta a importância da denúncia de casos de violência sexual e reafirma seu compromisso em investigar e punir com rigor os autores desses crimes, especialmente quando as vítimas são vulneráveis.
O crime de estupro de vulnerável é considerado um dos mais graves crimes sexuais, com consequências devastadoras para as vítimas. A polícia civil reforça a importância de que as vítimas denunciem esses crimes, para que os agressores sejam responsabilizados e as vítimas recebam o apoio necessário.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS