Polícia Militar prende suspeito de estupro e apreende arsenal em imóvel de Toledo
O crime de estupro de vulnerável é considerado um dos mais graves crimes sexuais, com consequências devastadoras para as vítimas.
Toledo (PR) – Em uma ação conjunta, a Delegacia da Mulher de Toledo e a 20ª Subdivisão Polícia Civil prenderam, na manhã desta sexta-feira (08), um homem de 52 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável. A operação foi realizada no bairro Maracanã.
Além da prisão do suspeito, a polícia apreendeu em sua residência um significativo arsenal, composto por 7 armas de fogo e 922 munições.
A Delegacia da Mulher ressalta a importância da denúncia de casos de violência sexual e reafirma seu compromisso em investigar e punir com rigor os autores desses crimes, especialmente quando as vítimas são vulneráveis.
O crime de estupro de vulnerável é considerado um dos mais graves crimes sexuais, com consequências devastadoras para as vítimas. A polícia civil reforça a importância de que as vítimas denunciem esses crimes, para que os agressores sejam responsabilizados e as vítimas recebam o apoio necessário.