Um homem de 32 anos foi detido pelas equipes da Guarda Municipal e Polícia Civil na tarde deste domingo (10), na Avenida Piquiri, em Cascavel. O indivíduo é suspeito de ter praticado uma série de crimes nas últimas horas.
Segundo informações preliminares, o homem teria furtado uma bicicleta na Rua Riachuelo e, em seguida, invadido uma residência nas proximidades para furtar um celular. Ao ser abordado pelas autoridades, ele apresentava ferimentos no braço, o que levantou a suspeita de que ele estivesse envolvido em outro crime ainda mais grave.
A Polícia Civil investiga a possibilidade de que o homem tenha arrombado a Delegacia da Mulher durante a madrugada. A suspeita surgiu após a constatação de que uma das janelas da delegacia estava arrombada e havia vestígios de sangue no local, compatíveis com os ferimentos do suspeito.
Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado para a 10ª Central Regional de Flagrantes, onde serão registrados os crimes e iniciados os procedimentos legais. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar a participação do homem em todos os delitos.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/Redes Sociais
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS