Traficante que fugiu após colisão é preso pela Polícia; O detido estava com 200 papelotes de cocaína
O criminoso foi ouvido e encaminhado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza. Ele responderá pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, associação ao tráfico, resistência e dano qualificado.

Ponta Grossa – Após meses de investigações, um traficante que em setembro deste ano fugiu de uma abordagem policial, causando um acidente no condomínio Recanto Brasil, foi preso em Ponta Grossa. A ação conjunta da Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal (GCM) culminou na captura do criminoso, que estava foragido desde o ocorrido.
Durante a tentativa de abordagem, o suspeito desobedeceu à ordem de parada e colidiu intencionalmente contra a viatura policial e um veículo de uma família. Felizmente, ninguém se feriu no acidente, mas os danos materiais foram consideráveis. Na residência do traficante, os policiais encontraram mais de 200 papelotes de cocaína, evidenciando sua atividade criminosa.
Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do indivíduo, que foi deferida pela Justiça. Após meses de buscas, os agentes conseguiram localizar o novo esconderijo do traficante e, com o apoio do Grupo de Operações com Cães da GCM, efetuaram a prisão.
O criminoso foi ouvido e encaminhado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza. Ele responderá pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, associação ao tráfico, resistência e dano qualificado.
Relembre o caso: Em setembro deste ano, policiais do Setor Operacional da 13ª SDP abordaram um veículo de um investigado envolvido com o tráfico de drogas no condomínio Recanto Brasil. A fuga do suspeito e o acidente causaram grande repercussão na cidade.
A prisão do traficante demonstra a eficácia das ações integradas entre a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal no combate ao crime organizado em Ponta Grossa.
Mais Lidas
Publicidade