Paraná

PC apreende 1,8 mil pacotes de cigarros contrabandeados e recupera camionete roubada no Noroeste

O indivíduo adentrou numa região de mata e não foi localizado. O veículo e as apree...

11 nov 24 - 18h55 Redação SOT
PC apreende 1,8 mil pacotes de cigarros contrabandeados e recupera camionete roubada no Noroeste

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu, na sexta-feira (8), aproximadamente 1,8 mil pacotes de cigarros contrabandeados e recuperou uma caminhonete roubada no dia 14 de agosto deste ano, em Londrina, no Norte do Estado. A ação aconteceu em uma estrada rural entre Cruzeiro do Oeste e Umuarama, no Noroeste do Estado.

As diligências tiveram início após a PCPR suspeitar de uma caminhonete parada às margens da estrada rural Guarani, entre Cruzeiro do Oeste e Umuarama. De acordo com o delegado da PCPR Leonardo Rodrigues, quando a viatura caracterizada da Polícia Civil se aproximou do veículo, o condutor saiu em alta velocidade sentido à rodovia PR-323. 

“Após trafegar por 250 metros, o condutor em fuga adentrou com a caminhonete numa propriedade rural. O acompanhamento perdurou por mais um quilômetro, até que ele atingiu uma cerca na propriedade rural, empreendendo fuga à pé”, explica.

No interior da caminhonete, foram localizados 1,8 mil  pacotes de cigarro de origem estrangeira, além de dois pares de placas de veículos da mesma marca, modelo e cor.

O indivíduo adentrou numa região de mata e não foi localizado. O veículo e as apreensões foram encaminhados à Receita Federal e a ocorrência será apresentada à Polícia Federal. 

DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou  (44) 3621-2650 e (44) 99734-4139 diretamente à equipe de investigação.

Via: Assessoria Polícia Civil - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.