sábado, 26 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Homem é morto a tiros em propriedade rural de Três Barras do Paraná

A Polícia Civil está à frente das investigações e deve divulgar mais detalhes à medida que avançarem os trabalhos.

Três Barras do Paraná (PR), 11 de novembro de 2024 – Um crime violento chocou a comunidade rural de Três Barras do Paraná na noite de ontem. Um homem foi encontrado morto a tiros em uma propriedade localizada na Linha Perobal, distrito de Santo Izidoro.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h20min após receber uma denúncia anônima informando sobre o ocorrido. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um grupo de pessoas reunidas na porteira, mas ninguém se dispôs a fornecer informações sobre o crime.

Após realizar buscas na propriedade, os policiais encontraram o corpo da vítima a cerca de 500 metros do local, onde foram acionados. O Instituto Médico Legal (IML) constatou que a vítima apresentava cerca de cinco perfurações por arma de fogo.

Segundo informações preliminares, o autor do crime seria o irmão da vítima. No entanto, até o momento, o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local para realizar os levantamentos necessários e dar início às investigações.

A Polícia Militar realizou diligências na região na tentativa de localizar o suspeito, mas as buscas foram infrutíferas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.