Polícia Ambiental apreende madeira ilegal e prende dois em Santa Helena
Os envolvidos, o veículo e a madeira foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para a confecção do termo circunstanciado.

Em uma ação conjunta, a Polícia Militar Ambiental e a Polícia Civil apreenderam madeira ilegal e detiveram dois indivíduos na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 16h30. O fato ocorreu na PR-317, km 448, no distrito de São Clemente.
Durante patrulhamento de rotina, uma equipe da Polícia Militar Ambiental visualizou um veículo GM/Kadett de cor vermelha, com placas de Santa Helena, transportando um semi-reboque adaptado, carregado com troncos de árvore sem amarração.
Questionados sobre a origem da madeira, os indivíduos informaram que se tratava de angico e que haviam coletado na mata, às margens da rodovia. Em uma revista ao veículo, os policiais encontraram uma motosserra e diversas bolsas vazias, utilizadas para acondicionar lenha.
Diante dos fatos, a Polícia Militar Ambiental entrou em contato com a Polícia Ambiental da 5ª Cia de Foz do Iguaçu para comunicar o ocorrido. Os envolvidos, o veículo e a madeira foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para a confecção do termo circunstanciado.
Mais Lidas
Publicidade