A C&A Brasil dá continuidade ao seu plano de expansão e atinge o marco de 331 lojas físicas no país com a inauguração, em 12 de novembro da C&A no Catuaí Shopping Cascavel, localizada na cidade de Cascavel, no Oeste do Paraná. Com a abertura, a C&A passa a ter 16 unidades no estado. A nova unidade faz parte da estratégia de negócios da C&A, que visa a expansão de novos formatos de lojas, lançamento de serviços digitais e soluções omnicanais, além da aceleração da transformação digital da companhia para atender aos novos hábitos de consumo das suas clientes.
A unidade conta com um espaço com cerca de 1.563m2 (Área de Vendas - Caixa, Provador, Vitrines e o RFS) e reforça a presença da marca no Paraná, oferecendo aos consumidores uma plataforma de expressão democrática por meio da moda.
A loja está instalada em um ambiente moderno, seguindo um novo formato mais clean e intuitivo, além disso, oferece uma ampla variedade de produtos, como roupas (femininas, masculinas e infantis), acessórios, a linha esportiva ACE e calçados. A unidade conta, ainda, com uma equipe dedicada a oferecer a melhor experiência e jornada de compra aos clientes.
Serviços e soluções digitais e omnicanais - Com o propósito de tornar a jornada de compra ainda mais dinâmica e melhor atender, com exclusividade, clientes de outras cidades próximas a Cascavel, a nova unidade conta com o modelo operacional chamado Ship From Store – funcionalidade logística que, embora não seja perceptível aos consumidores, vem apoiando, cada vez mais, a operação da companhia. Por meio desta modalidade, a C&A utiliza o estoque de loja local para atender com mais agilidade os pedidos realizados em seu e-commerce e aplicativo na região. Na prática, em vez da compra sair do centro de distribuição da varejista, ela sai da própria loja, otimizando o prazo de entrega.
Outro ponto de contato entre a marca e a cliente é o atendimento via WhatsApp. A plataforma é um canal exclusivo de atendimento e de apoio para as compras via e-commerce, já que ao contatar o consultor os clientes podem tirar dúvidas e pedir ajuda para encontrar um produto desejado.
Além disso, a nova loja será inaugurada com as três modalidades do Clique & Retire – serviço omnicanal – que oferece a possibilidade do cliente realizar a compra online e retirá-la em loja física. Os consumidores contarão com o formato tradicional do Clique & Retire, no qual a retirada do pedido na unidade é feita no dia seguinte e o formato expresso, que permite a retirada da compra online na loja em até 2 horas após a aprovação do pagamento da compra (e a depender da disponibilidade do produto escolhido).
Outra facilidade omnicanal da nova unidade é a tecnologia chamada Corredor Infinito. Se a cliente não encontrar o produto que deseja na loja, esta tecnologia permitirá que o associado da C&A consulte rapidamente todo o estoque da varejista (e-commerce e outras unidades) e encontre a peça desejada dando sequência à compra. Após identificar o item, o consumidor pode optar por recebê-lo em casa com toda comodidade ou retirá-lo via Clique & Retire na loja indicada.
C&A estimula a sustentabilidade em sua nova loja - Promover uma moda com impacto positivo é também um grande objetivo da C&A e que não poderia faltar na loja de Sobral. Para isso, a unidade fará parte do Movimento ReCiclo, iniciativa da marca que oferece uma alternativa para dar uma destinação mais sustentável às roupas usadas. As peças depositadas nas urnas do Movimento ReCiclo serão encaminhadas a instituições parceiras para reuso ou reciclagem. Para participar, os interessados podem depositar as peças na urna do ReCiclo disponível na loja. O descarte ambientalmente correto para celulares, pilhas e baterias também pode ser feito na loja por meio da urna do Programa de Lixo Eletrônico da C&A.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/C&A
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