Na manhã desta terça-feira (19), por volta das 09 horas, policiais rodoviários federais, durante fiscalização na BR-277, município de Guarapuava-PR, deram ordem de parada ao condutor de uma combinação de veículos de carga.
No começo da fiscalização, os policiais solicitaram a habilitação do condutor e os documentos do veículo e da carga, e o motorista entregou uma CNH com características de falsificação, e após pesquisa na base de dados do DETRAN, não retornava habilitação para esse condutor.
Após os policiais informarem que a habilitação era falsa, o condutor disse que havia comprado aquela CNH em Ribeirão Preto-SP em uma autoescola.
Ao verificar a carga, foi observado que havia milho em grãos nos semirreboques, e por cima da carga de milho havia cerca de 500.000 maços de cigarros de origem estrangeira acondicionados em caixas.
O condutor informou que pegou os cigarros em Mundo Novo-MS e levaria para Tubarão-SC.
Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado, juntamente com o veículo e as apreensões, para a Delegacia da Polícia Federal de Guarapuava-PR para os procedimentos cabíveis.
A passageira permaneceu a todo momento com seus filhos, e deslocou para a delegacia da Polícia Federal na qualidade de testemunha.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PRF
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS