sábado, 26 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Homem é assassinado a golpes de pedra e pauladas no dia do próprio aniversário em Sarandi

A brutalidade do crime e o fato de ter ocorrido no dia do aniversário da vítima chocaram a comunidade local.

Um crime brutal chocou a cidade de Sarandi na madrugada desta quarta-feira (20). André Luiz Mataruco, de 43 anos, conhecido como “Paulista”, foi encontrado morto após ser agredido com pedradas e pauladas nas proximidades das ruas Ponta Porã e Nova Andradina, no bairro Jardim Esperança.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 3h50. Moradores da região acionaram as autoridades após ouvirem gritos e testemunharem a agressão. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram André Luiz inconsciente, com ferimentos graves na cabeça.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram imediatamente acionadas e realizaram os primeiros socorros. Diante da gravidade das lesões, os socorristas precisaram intubar a vítima. No entanto, André Luiz sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu, vindo a óbito ainda dentro da ambulância.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá para exames necroscópicos. A Polícia Civil, responsável pelas investigações, esteve no local do crime e coletou a pedra utilizada na agressão como prova. A motivação do crime e a identificação dos autores ainda são desconhecidas.

A brutalidade do crime e o fato de ter ocorrido no dia do aniversário da vítima chocaram a comunidade local. A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso entre em contato com as autoridades.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Plantão Maringá

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.