Paraná

Polícia Civil de Teixeira Soares prende trio suspeito de tentativa de homicídio

Após serem interrogados, os suspeitos foram encaminhados ao Presídio Hildebrando de...

23 nov 24 - 10h04 Atualizado 23 nov 24 - 10h06 Redação SOT

 A Polícia Civil de Teixeira Soares, em ação rápida e eficaz, prendeu na tarde desta sexta-feira (22) três indivíduos suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 09 de novembro, nas proximidades de um bar na região central da cidade.

As investigações, conduzidas pela Delegacia de Teixeira Soares, apontaram os suspeitos, com idades entre 18 e 23 anos, como os responsáveis pela agressão brutal contra a vítima. De acordo com o inquérito policial, os agressores atacaram a vítima com extrema violência, desferindo golpes na cabeça, mesmo após ela estar desacordada no chão. A tentativa de homicídio foi interrompida pela intervenção de terceiros, que também foram ameaçados pelos criminosos.

O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada de um sábado, em frente a um estabelecimento localizado na Rua João Ribeiro dos Reis. Após a tentativa frustrada de homicídio, os agressores retornaram ao local munidos de um facão e pedaços de madeira, com a intenção de atacar as testemunhas. A chegada da equipe do SAMU impediu que novas agressões ocorressem.

Diante da gravidade dos fatos e das ameaças sofridas pelas testemunhas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos suspeitos, que já possuem antecedentes criminais por crimes violentos e tráfico de drogas. Os mandados de prisão foram cumpridos nesta sexta-feira.

Após serem interrogados, os suspeitos foram encaminhados ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PC


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.