Motorista se apresenta após atropelar e matar motociclista em Cascavel
Após o interrogatório, o motorista foi liberado, mas o inquérito policial foi instaurado e as investigações continuam...
O motorista envolvido em um acidente fatal ocorrido na noite de domingo (24), que resultou na morte do motociclista Edson, se apresentou à polícia na tarde desta segunda-feira (25).
O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Padre Carlos Nitzco e Pedro Carlos Neppel, quando uma caminhonete Frontier colidiu violentamente com uma motocicleta. O impacto da colisão foi tão forte que arremessou a motocicleta e o condutor por vários metros. Edson, que completaria mais um ano de vida nesta terça-feira (26), não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o acidente, o condutor da caminhonete fugiu do local, deixando o veículo abandonado nas proximidades. A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia e o corpo de Edson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Diante da gravidade do caso, a Polícia Civil iniciou uma investigação para identificar e localizar o motorista fugitivo. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram diligências durante a manhã de segunda-feira, mas o motorista ainda não havia sido encontrado.
Os policiais entraram em contato com o pai do suspeito, solicitando que ele levasse o filho até a delegacia para prestar depoimento. À tarde, o motorista se apresentou acompanhado de seu advogado e foi interrogado
Após o interrogatório, o motorista foi liberado, mas o inquérito policial foi instaurado e as investigações continuam. A polícia irá analisar as imagens de câmeras de segurança da região, ouvir testemunhas e realizar outras diligências para esclarecer as circunstâncias do acidente.