Novo ginásio transforma a realidade de crianças e adolescentes em Cascavel Velho
Com 1.660 metros quadrados de área construída, o novo ginásio representa um marco para a comunidade, oferecendo um ambiente seguro e estimulante ......
A alegria contagiante das crianças e adolescentes que frequentam o Centro de Convivência Intergeracional (CCI) do bairro Cascavel Velho tomou conta da cerimônia de inauguração do novo ginásio de esportes da unidade. A obra, que recebeu investimentos superiores a R$ 5 milhões, proporcionará um espaço moderno e completo para a prática de atividades físicas e a promoção da saúde e bem-estar dos usuários.
Com 1.660 metros quadrados de área construída, o novo ginásio representa um marco para a comunidade, oferecendo um ambiente seguro e estimulante para o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes. A pequena Sara, uma das frequentadoras do CCI, expressou a felicidade de todos ao afirmar: “Eu adorei o ginásio. Ele é incrível! Olha este lugar!”.
A inauguração contou com a presença de autoridades municipais, entre elas o prefeito Paranhos, o vice-prefeito Renato Silva e o secretário de Assistência Social, Hudson Moreschi Júnior. O deputado estadual Oziel Luiz, conhecido como Batatinha, também marcou presença e celebrou a entrega da nova estrutura.
Durante a cerimônia, o prefeito Paranhos destacou a importância do investimento na área esportiva para o desenvolvimento das crianças e adolescentes: “Quando eu vi a alegria delas com este ginásio, isso me encantou. As crianças precisam sair daqui querendo voltar. Este espaço foi feito para elas.”
O vice-prefeito Renato Silva complementou, ressaltando o impacto social da obra: “Este espaço transforma a vida e a história de crianças e adolescentes assistidos pelas equipes do CCI. Nós vamos continuar investindo em cultura, educação, saúde, infraestrutura e, especialmente, no esporte, que transforma vidas.”
O secretário Hudson Moreschi Júnior enfatizou que o novo ginásio permitirá a ampliação e o aperfeiçoamento dos atendimentos realizados pelo CCI, garantindo um espaço adequado para a prática de atividades físicas e a promoção da saúde e bem-estar de mais de 300 famílias.
O deputado estadual Oziel Luiz destacou a importância de espaços como este para o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes, afirmando que “dificilmente uma criança que frequenta um ambiente como este vai dar errado na vida”.
Mais Lidas
Câmeras registram moto cruzando frente de ônibus segundos antes de acidente fatal em Cascavel
Fórum Eleitoral alerta para mudanças em locais de votação em Cascavel nas Eleições 2026
NUCRIA conclui investigação e homem é indiciado por sequestrar criança de 11 anos em Cascavel
Última despedida | Homenagem ao guarda municipal que morreu em serviço une forças de segurança em cortejo emocionante