sábado, 19 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Homem de 47 anos com aneurisma cerebral é transferido de Foz do Iguaçu para Cascavel

Após atendimento e estabilização, o paciente foi transferido para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná....

A equipe do helicóptero do Paraná Urgência/CONSAMU deslocou-se até o município de Foz do Iguaçu  na tarde  desta terça-feira  (04) para realizar  a transferência de um homem de 47 anos de idade.

O paciente é portador de um aneurisma cerebral. Devido a doença do paciente, o mesmo  necessita de encaminhamento com urgência à  um centro de referência. A aeronave pousou no  gramado existente próximo ao Hospital Costa Cavalcanti.

 Após atendimento e estabilização,  o paciente foi transferido para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná. A operação contou com o apoio do SAMU de Foz do Iguaçu e de Cascavel.

Via: Redação/Assessoria de Imprensa CONSAMU- Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.