O consultor Jackson Sékula foi eleito por aclamação na manhã desta terça-feira novo presidente do Observatório Social de Cascavel. A eleição e posse para o mandato 2025/2026 aconteceu na Sala Pirapó, na Acic, e contou com a participação de diretores, empresários e voluntários. Os novos integrantes da diretoria assumirão as suas novas funções a partir de 1º de janeiro de 2025.
Em seu primeiro pronunciamento oficial como novo presidente, Jackson citou que o desafio será grande, mas gratificante, e que conta com o apoio dos demais diretores e conselheiros para a realização de uma ótima condução dos trabalhos e para que possam fazer a diferença que todos esperam do Observatório Social de Cascavel.
O novo vice-presidente do Observatório é Roger Medina. As outras vice-presidências serão ocupadas por Silvio Sobrinho (Assuntos Institucionais e Alianças); Fabrício Brugnera (Produtos e Metodologia) e Fábio de Souza (Assuntos de Controle Social). E também foram eleitos os integrantes dos conselhos Fiscal e Consultivo. Os novos membros do Conselho Fiscal eleitos são: Diego Paim, André Rohde e Guilherme Zandoná. E no Conselho Consultivo José Polasek, Rui Dias da Rosa e Wille Pohl.
Observatório - O Observatório Social de Cascavel foi criado em 12 de novembro de 2008, inspirando-se em um projeto pioneiro constituído pouco antes em Maringá. A função do Observatório é apoiar a comunidade no que diz respeito ao exercício da cidadania, educação fiscal, monitorar ações de órgãos públicos demonstrando, por meio de números e gráficos, suas despesas, bem como seu desempenho de produção nos aspectos legislar, administrar, fiscalizar e assessorar a administração pública.
Via: Assessoria Acic - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS