Cascavel

Operação conjunta da PF, PM e Receita apreende carga milionária de cigarros eletrônicos em Cascavel

Durante a operação, dois homens foram presos em flagrante. Eles serão indiciados po...

04 dez 24 - 00h43 Atualizado 04 dez 24 - 00h45 Redação SOT

Cascavel, PR – Em uma ação conjunta e bem-sucedida, a Polícia Federal, a Polícia Militar e a Receita Federal apreenderam uma carga avaliada em mais de 2 milhões de reais em cigarros eletrônicos na tarde desta terça-feira (03). A operação ocorreu em um barracão localizado às margens da BR 277, próximo ao município de Matelândia.

As equipes policiais receberam informações de inteligência sobre o transporte de uma grande quantidade de cigarros eletrônicos na região. Após monitoramento e levantamento de dados, foi deflagrada a operação que resultou na localização e apreensão das duas camionetes Volkswagen Amarok carregadas com as caixas de cigarros.

A organização criminosa responsável pelo transporte da carga demonstrou um alto grau de sofisticação e audácia. As duas caminhonetes estavam equipadas com dispositivos de emissão de fumaça, recurso comumente utilizado por criminosos para dificultar a perseguição policial em caso de fuga. Além disso, um veículo Corolla era utilizado como batedor, com a função de monitorar a aproximação das forças de segurança.

Durante a operação, dois homens foram presos em flagrante. Eles serão indiciados por tráfico de produtos contrabandeados e associação criminosa. Além dos cigarros eletrônicos, foram apreendidos os dois veículos utilizados no transporte da carga, o veículo Corolla utilizado como batedor e diversos materiais utilizados para o acondicionamento da mercadoria.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PF


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.