Cinema na Praça leva a magia do Natal para Três Barras do Paraná
O evento, além de levar cultura e entretenimento para a população, também fortalece o sentimento de comunidade......
A magia do Natal invadiu a Praça Central de Três Barras do Paraná com a exibição do filme “Divertidamente 2” pelo projeto Cinema na Praça. A iniciativa, realizada pela Secretaria de Cultura e viabilizada pela Lei Paulo Gustavo, proporcionou um momento de lazer e união para toda a comunidade.
Centenas de pessoas se reuniram na noite de ontem para assistir ao filme, que trouxe alegria e emoção para todas as idades. A praça, especialmente decorada para a ocasião, se transformou em um verdadeiro cinema a céu aberto, com telão, cadeiras e um ambiente acolhedor para receber as famílias.
O evento, além de levar cultura e entretenimento para a população, também fortalece o sentimento de comunidade. A iniciativa do Cinema na Praça tem sido muito bem recebida pela população, que agradece a oportunidade de assistir a filmes de qualidade gratuitamente.
Leia Também
Mais Lidas
Homem é preso após polícia encontrar arma artesanal e munição em bolsa durante abordagem
Idoso de 80 anos cai de telhado durante reparo em residência no Bairro Floresta, em Cascavel
Coletiva detalha operação após acidente na BR-373 que deixou 23 mortos em Ipiranga
PCPR apreende caminhonete usada em manobras perigosas em via pública de Cascavel