Paraná

Confusão familiar em Braganey termina em prisões por violência doméstica

O Conselho Tutelar foi acionado e decidiu manter a guarda da criança com os avós.

25 dez 24 - 12h46 Redação SOT
Confusão familiar em Braganey termina em prisões por violência doméstica

Uma noite de Natal que deveria ser de paz e harmonia terminou em uma situação tensa e violenta em Braganey. A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h para atender uma ocorrência de violência doméstica, marcada por ameaças com arma de fogo e facão.

De acordo com o relato da vítima, ela, acompanhada do pai e de um amigo, foi até a residência de seu ex-marido para buscar o filho. No local, foi recebida com ameaças e agressões. O homem teria apontado uma arma de fogo e, em seguida, um facão para a ex-companheira. Diante da situação, as três pessoas decidiram deixar o local e acionar a polícia.

A equipe da PM se deslocou até o endereço indicado e encontrou o autor das ameaças. Após ser preso, o homem autorizou uma busca em sua residência, mas nenhum objeto ilícito foi encontrado.

Por sua vez, o autor da denúncia alegou que sua ex-mulher, acompanhada do pai e de um amigo, invadiu sua propriedade e o agrediu com um empurrão.

O Conselho Tutelar foi acionado e decidiu manter a guarda da criança com os avós. O homem foi autuado por violência doméstica, enquanto a mulher e os outros dois envolvidos foram autuados por violação de domicílio. A Polícia Civil investigará o caso para esclarecer todos os fatos e circunstâncias da ocorrência.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.