
Uma noite de Natal que deveria ser de paz e harmonia terminou em uma situação tensa e violenta em Braganey. A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h para atender uma ocorrência de violência doméstica, marcada por ameaças com arma de fogo e facão.
De acordo com o relato da vítima, ela, acompanhada do pai e de um amigo, foi até a residência de seu ex-marido para buscar o filho. No local, foi recebida com ameaças e agressões. O homem teria apontado uma arma de fogo e, em seguida, um facão para a ex-companheira. Diante da situação, as três pessoas decidiram deixar o local e acionar a polícia.
A equipe da PM se deslocou até o endereço indicado e encontrou o autor das ameaças. Após ser preso, o homem autorizou uma busca em sua residência, mas nenhum objeto ilícito foi encontrado.
Por sua vez, o autor da denúncia alegou que sua ex-mulher, acompanhada do pai e de um amigo, invadiu sua propriedade e o agrediu com um empurrão.
O Conselho Tutelar foi acionado e decidiu manter a guarda da criança com os avós. O homem foi autuado por violência doméstica, enquanto a mulher e os outros dois envolvidos foram autuados por violação de domicílio. A Polícia Civil investigará o caso para esclarecer todos os fatos e circunstâncias da ocorrência.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!