Cascavel

Colisão frontal na BR-277 deixa motociclista gravemente ferido em Cascavel

A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente com mais detalhes e poderá ind...

02 jan 25 - 11h29 Redação SOT
Colisão frontal na BR-277 deixa motociclista gravemente ferido em Cascavel

 Um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quarta-feira (01) na BR-277, próximo ao km 584,1, em Cascavel, deixou um motociclista gravemente ferido. A colisão transversal entre um automóvel e uma motocicleta, ambos com placas de Foz do Iguaçu, aconteceu por volta das 7h30.

De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos seguiam no sentido decrescente da BR-277 (Foz do Iguaçu x Curitiba) quando o automóvel, que transitava na faixa 03, tentou acessar a BR 369. Ao perceber que havia ultrapassado o acesso, o condutor do carro tentou retornar à rodovia, mas acabou invadindo a faixa 02 e colidindo frontalmente com a motocicleta.

O motociclista, que sofreu ferimentos graves, foi socorrido rapidamente por equipes do Siate e encaminhado ao Hospital Universitário para atendimento médico especializado. Seu estado de saúde é considerado grave.

A PRF esteve no local realizando os primeiros levantamentos e sinalizando a via. Perícia da Polícia Civil também foi acionada para analisar os vestígios do acidente e auxiliar nas investigações.

O condutor do automóvel foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou negativo para consumo de álcool. No entanto, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento e responder pelo crime de lesão corporal culposa, já que a manobra irregular de retornar pela contramão causou o acidente.

A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente com mais detalhes e poderá indiciar o condutor por outros crimes, caso sejam encontradas novas evidências.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.