Policial

Motocicleta furtada em Ubiratã é recuperada em Corbélia após troca por drogas

Diante dos fatos, todos os envolvidos, incluindo o autor do furto, o receptador e o...

03 jan 25 - 11h33 Redação SOT
Motocicleta furtada em Ubiratã é recuperada em Corbélia após troca por drogas

Em uma ação rápida e conjunta, a Polícia Militar de Corbélia recuperou uma motocicleta que havia sido furtada na noite de Ano Novo em Ubiratã. O caso teve um desfecho surpreendente, envolvendo troca por drogas e uma cadeia de negociações que culminou na apreensão do veículo em Braganey.

Tudo começou quando uma equipe da PM em patrulhamento foi abordada por um homem que relatou ter sido vítima de furto de sua motocicleta no dia 31 de dezembro. A vítima tinha informações de que o autor do crime, um conhecido, estaria escondido em Corbélia.

Com a ajuda da vítima, os policiais se dirigiram até o endereço indicado e localizaram o suspeito. Durante a abordagem, o homem confessou o crime e revelou que havia trocado a motocicleta por drogas na cidade de Braganey.

Com essa informação, uma equipe da PM de Braganey foi acionada e se deslocou até o local onde a motocicleta poderia estar. Ao chegar na residência, os policiais abordaram o receptador da moto, que confessou ter recebido o veículo em troca de uma dívida e, por sua vez, havia entregue a moto para seu pai como pagamento de outra dívida.

O pai do receptador foi localizado e confirmou a história, afirmando que não tinha conhecimento do furto e que estava disposto a entregar a motocicleta à polícia.

Diante dos fatos, todos os envolvidos, incluindo o autor do furto, o receptador e o pai deste, foram encaminhados à 10ª Central Regional de Flagrantes em Cascavel, juntamente com a motocicleta recuperada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.