Cascavel

Câmeras capturam execução brutal em frente à Prefeitura de Cascavel

O vídeo revela a frieza dos criminosos. É possível ver que a vítima, que trabalhava...

06 jan 25 - 12h59 Atualizado 06 jan 25 - 13h11 Redação SOT

Imagens de uma câmera de segurança registraram um crime bárbaro ocorrido na manhã desta segunda-feira (06), em frente à Prefeitura Municipal de Cascavel. As gravações mostram o momento exato em que Thiago Alexandro da Silva Lima, de 27 anos, foi executado a sangue frio por dois atiradores.

O vídeo revela a frieza dos criminosos. É possível ver que a vítima, que trabalhava em um serviço de jardinagem, tenta fugir dos atiradores, mas é alcançada e atingida por diversos disparos nas costas, caindo imediatamente ao chão. Toda a ação, da aproximação dos atiradores até a fuga, durou poucos segundos, demonstrando a premeditação do crime.

A brutalidade da execução chocou a cidade e levantou diversas questões sobre a segurança pública. A Polícia Civil já iniciou as investigações e trabalha com as imagens das câmeras de segurança para identificar os autores do crime. De acordo com testemunhas, os atiradores chegaram ao local em um veículo Sandero de cor branca e fugiram em seguida.

A Polícia Científica esteve no local do crime e recolheu diversas provas, incluindo as cápsulas dos disparos. A perícia também analisará as imagens das câmeras de segurança para obter mais detalhes sobre a dinâmica do crime.

A morte de Thiago Alexandro da Silva Lima comoveu a comunidade local. O jovem era conhecido por ser trabalhador e estava cumprindo pena em regime semiaberto. A Prefeitura de Cascavel lamentou o ocorrido e prestou solidariedade à família da vítima.

A Polícia Civil pede a colaboração da população para identificar os autores do crime. Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima através do disque-denúncia.

SAIBA MAIS - Homem morre após ser alvejado por disparos de arma de fogo em frente à Prefeitura de Cascavel

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.