quarta-feira, 23 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Câmeras capturam execução brutal em frente à Prefeitura de Cascavel

O vídeo revela a frieza dos criminosos. É possível ver que a vítima, que trabalhava em um serviço de jardinagem, tenta fugir dos atiradores...

Imagens de uma câmera de segurança registraram um crime bárbaro ocorrido na manhã desta segunda-feira (06), em frente à Prefeitura Municipal de Cascavel. As gravações mostram o momento exato em que Thiago Alexandro da Silva Lima, de 27 anos, foi executado a sangue frio por dois atiradores.

O vídeo revela a frieza dos criminosos. É possível ver que a vítima, que trabalhava em um serviço de jardinagem, tenta fugir dos atiradores, mas é alcançada e atingida por diversos disparos nas costas, caindo imediatamente ao chão. Toda a ação, da aproximação dos atiradores até a fuga, durou poucos segundos, demonstrando a premeditação do crime.

A brutalidade da execução chocou a cidade e levantou diversas questões sobre a segurança pública. A Polícia Civil já iniciou as investigações e trabalha com as imagens das câmeras de segurança para identificar os autores do crime. De acordo com testemunhas, os atiradores chegaram ao local em um veículo Sandero de cor branca e fugiram em seguida.

A Polícia Científica esteve no local do crime e recolheu diversas provas, incluindo as cápsulas dos disparos. A perícia também analisará as imagens das câmeras de segurança para obter mais detalhes sobre a dinâmica do crime.

A morte de Thiago Alexandro da Silva Lima comoveu a comunidade local. O jovem era conhecido por ser trabalhador e estava cumprindo pena em regime semiaberto. A Prefeitura de Cascavel lamentou o ocorrido e prestou solidariedade à família da vítima.

A Polícia Civil pede a colaboração da população para identificar os autores do crime. Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima através do disque-denúncia.

SAIBA MAIS - Homem morre após ser alvejado por disparos de arma de fogo em frente à Prefeitura de Cascavel

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.