Cascavel

PPL evadido é executado com cinco tiros em Cascavel; terceiro homicídio do ano

Qualquer informação que possa auxiliar na identificação da vítima ou na elucidação...

07 jan 25 - 16h37 Atualizado 07 jan 25 - 19h51 Redação SOT
PPL evadido é executado com cinco tiros em Cascavel; terceiro homicídio do ano

A tarde desta terça-feira (07) foi marcada por mais um crime violento em Cascavel. Diego Rafael Cardoso, de 29 anos, foi executado com cerca de cinco disparos de arma de fogo na rua Angelo Sbardela, nas proximidades da rua Veneza, no bairro Cascavel Velho. A vítima, que era Pessoa Privada de Liberdade (PPL) e havia se evadido de um canteiro de trabalho externo no mesmo dia, foi encontrada sem vida em uma via deserta.

De acordo com informações preliminares, Diego foi atingido por três tiros na cabeça, um nas costas e outro no braço. As cápsulas de munição 9mm encontradas no local do crime indicam uma execução sumária. A Polícia Militar isolou a área e a Polícia Científica realizou os trabalhos periciais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso, mas a motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Penal, por sua vez, informou que está colaborando ativamente com as investigações e que a evasão de Diego foi registrada imediatamente após ser constatada.

A morte de Diego Cardoso marca o terceiro homicídio registrado em Cascavel em 2025, gerando preocupação com o aumento da violência na cidade. A Polícia Civil pede a colaboração da população para que qualquer informação que possa auxiliar nas investigações seja repassada através do disque-denúncia 181.

SAIBA MAIS - Homem é morto a tiros em plena luz do dia no Jardim Veneza em Cascavel

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.