Homem morre e outro fica ferido após serem alvejados por disparos de arma de fogo em Cascavel
A Polícia Civil está trabalhando para identificar e prender os responsáveis por este crime. As causas do crime ainda são desconhecidas....
Dois homens foram alvejados por disparos de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (09/01), enquanto estavam em um estabelecimento comercial localizado na Rua Véu de Noiva, no Jardim Gramado, em Cascavel.
Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto o outro foi socorrido em estado grave. A vítima fatal foi identificada como Felipe Lopes, de 34 anos.
De acordo com testemunhas, os dois homens foram surpreendidos por dois indivíduos armados em uma motocicleta, que efetuaram diversos disparos.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro às vítimas, mas ao chegar ao local, constataram que Felipe Lopes já não apresentava sinais vitais.
O outro homem ferido foi rapidamente encaminhado a UPA Veneza por meios próprios. Mas diante da gravidade da situação, ele seria transferido ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) onde receberia todos os cuidados médicos apropriados.
A Polícia Militar isolou a área para preservar as evidências e permitir que a Polícia Científica realizasse a perícia no local do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo de Felipe Lopes.
Até o momento, os autores dos disparos ainda não foram localizados. A Polícia Civil está trabalhando para identificar e prender os responsáveis por este crime. As causas do crime ainda são desconhecidas.
Leia Também
Mais Lidas
Homem invade motel, flagra esposa com dois homens e comete triplo homicídio
Homem de 29 anos é esfaqueado após invasão de residência no Conjunto Riviera, em Cascavel
Violenta colisão frontal deixa duas pessoas gravemente feridas na BR-277 em Cascavel; Em um dos veículos envolvidos estavam os prefeitos de Iguatu e Anahy
Homem é agredido e sofre ferimentos durante confusão no Bairro Cascavel Velho