Cascavel

Solange Paes, não resiste a facada e morre no HU após caso de violência passional em Cascavel

A Delegacia de Homicídios já iniciou as investigações e deve enquadrar o caso como...

15 jan 25 - 12h40 Atualizado 15 jan 25 - 12h51 Redação SOT
Solange Paes, não resiste a facada e morre no HU após caso de violência passional em Cascavel

Cascavel, PR – A cidade de Cascavel amanheceu em luto nesta quarta-feira (15) com a notícia do falecimento de Solange Paes de Almeida, de  51 anos. Solange foi esfaqueada em um bar na noite de domingo (12), não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) na terça-feira.

Segundo informações colhidas pela polícia, Solange e o suspeito, que ainda não foi identificado, estavam bebendo juntos quando uma discussão se iniciou por conta das chaves do carro do homem. Após ameaçar a vítima, o agressor deixou o local e retornou minutos depois, desferindo uma facada na coxa de Solange.

Testemunhas relataram à polícia que o homem, que estava em um Fiat Uno, abandonou o veículo no local do crime e fugiu a pé. A Polícia Militar foi acionada e orientou a vítima, mas o agressor voltou à cena do crime e atacou Solange.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao HUOP, onde passou por cirurgia, mas não resistiu e teve o óbito confirmado às 20h de terça-feira.

Feminicídio - A Delegacia de Homicídios já iniciou as investigações e deve enquadrar o caso como feminicídio, crime que consiste no assassinato de mulheres por razões de gênero. A polícia busca por imagens de câmeras de segurança e ouve testemunhas para identificar o autor do crime.

A Polícia Civil pede a colaboração da população para localizar o suspeito. Qualquer informação que possa levar à identificação e prisão do criminoso pode ser repassada de forma anônima através do telefone 197.

SAIBA MAIS - Mulher esfaqueada após discussão no Bairro Brasmadeira em Cascavel

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/Redes Sociais


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.