Aeroporto Regional de Cascavel amplia quadro de bombeiros
O Aeroporto está na categoria 7 contra incêndio, uma nova classificação desde o dia 4 de janeiro deste ano.

Somente no ano passado, 408 mil passageiros embarcaram ou desembarcaram no Aeroporto Regional de Cascavel - Cel. Adalberto Mendes da Silva. Foram mais de 11 mil movimentações entre pousos e decolagens.
E para garantir ainda mais segurança e também já atuando na prevenção de possíveis emergências aeronáuticas, mais oito profissionais da Transitar estão passando pelo Curso de Habilitação de Bombeiro de Aeródromo para compor o quadro, que passará a ter 26 bombeiros no Aeroporto.
O Aeroporto está na categoria 7 contra incêndio, uma nova classificação desde o dia 4 de janeiro deste ano. Os agentes são os responsáveis pela segurança da aviação, desde a prevenção ao combate ao incêndio, resgate de vida em caso de emergências aeronáuticas e situações que exigem um profissional qualificado.
Mais Lidas
Publicidade