Em um jogo de oportunidades perdidas, o FC Cascavel ficou no empate sem gols com o Londrina, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Paranaense, disputada no Estádio Olímpico Regional Jacy Miguel Scanagatta. A Serpente Aurinegra, que iniciou a partida com uma postura ofensiva, criou boas chances de gol, mas não conseguiu superar a defesa adversária.
O primeiro tempo foi marcado pela intensidade das duas equipes. Logo aos 4 minutos, o Cascavel teve uma grande oportunidade de abrir o placar, mas a finalização de Rodrigo Alves foi defendida pelo goleiro do Londrina. Aos 15 minutos, o goleiro Jean mostrou segurança ao defender uma cobrança de falta perigosa.
Na etapa complementar, o Cascavel continuou pressionando em busca do gol da vitória. O goleiro Jean Carlos voltou a brilhar, fazendo duas defesas importantes. Apesar da superioridade do Cascavel, o placar permaneceu inalterado.
Após a partida, o técnico Silvinho lamentou o resultado e destacou a necessidade de somar mais pontos nas próximas rodadas. “Nossas projeções eram diferentes do que estamos vivendo hoje. Pretendíamos somar mais pontos nessas duas primeiras rodadas. Teremos jogos difíceis pela frente, mas nossa confiança continua grande. Os atletas estão se empenhando e evoluindo dia a dia, e temos certeza de que os resultados positivos virão”, afirmou o treinador.
Com o empate, o FC Cascavel soma seu primeiro ponto na competição e ocupa a 9ª posição na tabela de classificação. A equipe terá a oportunidade de buscar a primeira vitória no campeonato no próximo domingo, dia 19, às 16h, quando enfrentará o Coritiba, novamente em casa.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: FC Cascavel
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS