Cascavel

Morte de Cachorro em Cascavel: Perícia descarta maus-tratos e aponta para acidente

A Delegada Thais Zanatta, responsável pelo caso, informou que a lesão no pescoço do...

17 jan 25 - 16h11 Redação SOT
Morte de Cachorro em Cascavel: Perícia descarta maus-tratos e aponta para acidente

A polêmica em torno da morte de um cachorro encontrada em um córrego de Cascavel ganhou novos contornos após a conclusão do laudo pericial. Contrariando as primeiras informações que circulavam nas redes sociais e em alguns veículos de comunicação, a perícia realizada por uma médica veterinária descartou a hipótese de maus-tratos ou tortura ao animal.

A Delegada Thais Zanatta, responsável pelo caso, informou que a lesão no pescoço do cachorro, inicialmente considerada suspeita, pode ter sido causada por um golpe de cavalo, já que há animais desse tipo na região. A análise dos sinais cadavéricos indicou que o animal morreu há mais de 36 horas, e a presença de água dificultou a precisão da data exata do óbito.

A área do corpo do animal sem pelagem, que inicialmente levantou suspeitas de queimaduras, foi identificada como um sinal de livor mortis, um fenômeno natural que ocorre após a morte e causa o acúmulo de sangue nas partes mais baixas do corpo. A Polícia Civil pede que qualquer pessoa que tenha informações relevantes entre em contato com o 1º Distrito Policial.

A hipótese mais provável, segundo as investigações, é a de um acidente, mas a possibilidade de outras causas não está descartada.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.