Paraná

Ex-PM é executado com mais de 100 tiros em carro blindado em Curitiba; mulher fica ferida

As motivações para a execução ainda são desconhecidas, mas a polícia não descarta a...

17 jan 25 - 16h45 Redação SOT
Ex-PM é executado com mais de 100 tiros em carro blindado em Curitiba; mulher fica ferida

Em um crime que chocou a cidade de Curitiba, um ex-policial militar foi executado com mais de 100 tiros na manhã desta sexta-feira (17). O crime ocorreu na Rua José Rodrigues Pinheiro, no bairro Capão Raso.

Segundo informações da Polícia Militar, Anderson Lobrigatte, de 38 anos, estava em um carro blindado acompanhado de uma mulher quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. Os criminosos obrigaram o casal a descer do veículo e, em seguida, abriram fogo.

A violência do ataque foi tamanha que a blindagem do carro não foi suficiente para impedir a morte do ex-PM. Lobrigatte foi atingido por cerca de 40 disparos e morreu no local. A mulher que o acompanhava foi baleada e socorrida ao Hospital do Trabalhador.

Imagens do crime, que circulam nas redes sociais, mostram a gravidade da situação. A quantidade de disparos e o calibre das armas utilizadas demonstram a intenção dos criminosos de eliminar a vítima.

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar e prender os autores do crime. As motivações para a execução ainda são desconhecidas, mas a polícia não descarta a possibilidade de o crime estar ligado a alguma atividade ilícita praticada pelo ex-policial.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/Redes Sociais


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.