Cascavel

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Maringá e encontra arsenal em Cascavel e Corbélia

As investigações continuam em andamento com o objetivo de identificar e prender os...

21 jan 25 - 21h09 Atualizado 21 jan 25 - 21h21 Redação SOT

A Delegacia de Homicídios (DH) de Cascavel deflagrou na tarde de ontem, 20 de novembro, uma operação que resultou na prisão de um suspeito de envolvimento no homicídio de Jader Gaspar da Maia, ocorrido no dia 02 de novembro na Avenida Piquiri.

Além da prisão, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão nas cidades de Cascavel e Corbélia. Durante as buscas, a polícia encontrou drogas, uma arma, munições e outros materiais que podem auxiliar nas investigações.

Segundo o delegado Fabiano Mozza, responsável pela operação, a vítima foi executada por dois indivíduos em uma motocicleta enquanto estava em um estabelecimento comercial. O suspeito preso em Maringá é apontado como um dos autores dos disparos.

As investigações continuam em andamento com o objetivo de identificar e prender os demais envolvidos no crime. A polícia busca esclarecer a motivação do homicídio e desvendar a dinâmica do crime.

SAIBA MAIS - Homem é assassinado a tiros em distribuidora de bebidas no Jardim Melissa em Cascavel

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.