19 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Catanduvas

Superintendente do DER visita Catanduvas e analisa problemas de enchentes na Vila Santa Cruz

A visita do superintendente à Vila Santa Cruz demonstra o empenho do governo em buscar soluções para os problemas enfrentados pelas comunidades, especialmente em áreas mais vulneráveis.

Superintendente do DER visita Catanduvas e analisa problemas de enchentes na Vila Santa Cruz

O Superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER), Dr. Charles, esteve presente no município de Catanduvas nesta quarta-feira para avaliar a situação da Vila Santa Cruz, área frequentemente acometida por enchentes em períodos de chuvas intensas. Acompanhado pelo ex-vereador Guego e pelo prefeito Ademar, o superintendente realizou uma inspeção no local para identificar as principais causas dos problemas e discutir possíveis soluções.

A equipe técnica do DER foi incumbida de desenvolver projetos que visem solucionar de forma definitiva as questões relacionadas ao acúmulo de água na região. A expectativa é que, com as medidas propostas, seja possível garantir maior segurança e qualidade de vida aos moradores da Vila Santa Cruz.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/Redes Sociais - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade