Paraná

Mulher é esfaqueada e filha morta durante briga em saída de clube de danças

As agressoras fugiram após o crime, mas a autora das facadas foi detida pela Políci...

26 jan 25 - 14h53 Redação SOT
Mulher é esfaqueada e filha morta durante briga em saída de clube de danças

 Um trágico incidente ocorreu na madrugada deste domingo (26) em Francisco Beltrão, resultando na morte de uma adolescente de 17 anos e ferimentos em sua mãe. De acordo com informações da Polícia Militar, a fatalidade aconteceu após uma briga em frente a um clube de danças, localizado na Rua Porto Alegre, bairro Alvorada.

Segundo relatos de testemunhas, um desentendimento entre um casal homoafetivo e mãe e filha, que tiveram um relacionamento no passado, culminou em uma agressão física dentro do estabelecimento. A briga foi contida pelos seguranças, que retiraram o casal do local.

No entanto, as agressoras retornaram mais tarde em uma motocicleta e, ao encontrarem as vítimas saindo do clube, atacaram a adolescente de 17 anos, desferindo uma facada em seu coração. A mãe, ao tentar intervir, também foi atingida com uma facada no ombro.

As agressoras fugiram após o crime, mas a autora das facadas foi detida pela Polícia Militar a cerca de uma quadra do local. A outra envolvida, que conduzia a motocicleta, conseguiu fugir e ainda não foi localizada.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A mãe foi encaminhada para atendimento médico na UPA, enquanto a filha, apesar de ter recebido atendimento no local, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante o transporte para o hospital.

A autora dos crimes foi encaminhada para a 19ª Subdivisão Policial (SDP) e autuada em flagrante. A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar todos os detalhes do caso, mas todos os envolvidos já foram identificados.

Via: Redação SOT - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.